INSV celebra Dia das Mães com surpresas e muita emoção

INSV celebra Dia das Mães com surpresas e muita emoção

INSV celebra Dia das Mães com surpresas e muita emoção A semana do Dia das Mães está sendo celebrada com surpresas para funcionárias e pacientes do INSV. Nesta quinta-feira (05/05), as mamães que estiveram no Hospital de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu (HTODL) foram surpreendidas pelo saxofonista Rogério Silva, que deu um verdadeiro show de melodia e encanto, ecoando pelos corredores da Unidade de Saúde músicas que acalentaram o coração de todos os ouvintes.

A mamãe e analista administrativo, Lorraina dos Santos Silva, se emocionou muito com a arte de Rogério.

– Fomos surpreendidos com este som maravilhoso que proporcionou uma energia muito boa. Esse momento trouxe paz pra gente e tornou o nosso dia mais suave. Que trabalho lindo! Tenho certeza que todo mundo gostou também – disse a profissional.

O voluntário circulou por todos os setores do Hospital e, em vários momentos, foi seguido pelos funcionários, que faziam coro para as músicas populares conduzidas pelo instrumento musical.
Ao ouvir o som – ainda que distante -, a auxiliar de suprimentos, Brenda de Abreu sabia que algo diferente estava acontecendo na unidade.

– Eu amei, estava ouvindo lá de cima, foi uma surpresa maravilhosa ouvi-lo cantar Aleluia. Vou me casar daqui a pouco e gostaria muito que ele tocasse no meu casamento – brincou a funcionária.

No Centro Materno – Infantil, que funciona em Betim, foi inaugurado nesta sexta-feira um cantinho pra lá de especial. Mamães e seus recém-nascidos têm a partir de agora um espaço reservado para as primeiras fotos. O cantinho da vida foi pensado para as comemorações de Dia das Mães, mas fez tanto sucesso, que passará a fazer parte da decoração da unidade.

As mães que trabalham na sede de Salvador também foram surpreendidas com bombons e uma caneca decorativa, que expressa o que todas elas costumam dizer: “Ser mãe é ter o coração batendo fora do peito”.

Já na sede do Rio de Janeiro, as colaboradoras foram surpreendidas com um café da manhã e receberam fotografias dos filhos, além de cartas escritas por eles.

-Ser mãe é descobrir o que é ser completa de verdade. Tudo que envolve os nossos filhos tem um impacto muito grande nas nossas vidas e hoje nós realmente fomos surpreendidas com todo esse carinho – finalizou a assistente administrativo, Samara Lacerda.

Outras notícias:

Dúvidas? Preencha os campos abaixo: